Topo

Thiago Salvático revela 1ª foto com Gugu em 2012: 'Te amo eternamente'

Thiago Salvático e Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Thiago Salvático e Gugu Liberato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 09h47

Suposto namorado de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático, compartilhou a primeira foto tirada ao lado do apresentador, em meados de 2012, onde os dois aparecem em uma praia. "Nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura", escreveu na legenda do post, publicado no Instagram.

"Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos", desabafou.

Thiago Salvático, continuou a publicação falando sobre o quanto aprendeu com o relacionamento de Gugu. "Aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias."

"Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: 'existem muitas pessoas más no mundo'. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: 'tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins'. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar", declarou.

Gugu morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos. De lá para cá, a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, trava uma batalha para ter direito à herança deixada por ele. Thiago Salvático também entrou na justiça para pedir o reconhecimento da união estável, mas desistiu do processo.

Uma publicação compartilhada por Thiago Salvático (@salvatico.thiago) em