Topo

Ana Hickmann exibe quarto novo do filho com mezanino e parede de escalada

Ana Hickmann exibe novo quarto do filho, Alexandre - Reprodução / YouTube
Ana Hickmann exibe novo quarto do filho, Alexandre Imagem: Reprodução / YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 10h06

Após mudar definitivamente para sua mansão em Itu, Ana Hickmann dividiu com seus fãs outra alteração em seu lar: o novo quarto do filho, Alexandre.

A apresentadora mostrou a transformação do ambiente através de um vídeo para o seu canal no YouTube. "Finalmente ficou pronto! Estou tão feliz", comemorou Ana.

Após as alterações feitas, o quarto de Alezinho, antes branco e mais simplório, passou a ter cores vivas e muita marcenaria.

"Criaram um quarto lúdico, tão lindo, tão divertido. E tudo aqui tem a ver com a idade dele. Mas, ao mesmo tempo, pedi para que criassem um projeto que fosse para agora, para daqui a um ano, para daqui a dois anos...", comentou Ana, realizada com a mudança.

O ambiente da criança ganhou também um mezanino e parede de escaladas. "Eu nunca tinha imaginado dois andares no quarto do meu filho, foi muito além da vontade de um menino e de uma mãe, ele mergulhou no sonho de qualquer criança. Aqui é cheio de almofadas, ele ainda colocou esses tijolinhos na parede para escalar. Quando a gente é criança a gente brinca de escalar e ter uma parede dentro do quarto para brincar disso? Nunca ia imaginar, então ficou super lindo e seguro", disse.

"Isso aqui está um sonho. Ele está tão feliz, mas tão feliz", comemorou a apresentadora durante o tour.