Topo

Após indicação, Mariano discute com Luiza e detona: 'Fofoqueira do ca*****'

A Fazenda 2020: Mariano em noite de indicação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano em noite de indicação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 23h30

Indicada direto para a roça por Mariano, Luiza Ambiel não deixou barato o discurso do fazendeiro da semana na formação da sexta roça de "A Fazenda 2020". Ela acusou o peão de ser desleal com Biel, o cantor não concordou e ambos tiveram forte discussão no ao vivo da RecordTV.

Mariano indicou a atriz para a berlinda alegando que o convívio é difícil. "Meu voto é na Luiza. Acredito que não seja novidade para ela. Não concordo com as atitudes e as posturas dela. Já falei com ela, mas isso me incomoda".

Luiza deu risada da declaração do peão e o atacou lembrando que sua atitude de falar mal de Biel não era de homem.

"Boa noite, pessoal. Me admira muito o meu fazendeiro dizer que a minha atitude não foi correta. Eu já sabia e desconfiava. Eu fui a primeira de bater de frente com o bom moço. Só que no domingo eu tive certeza que ele armou com o Mateus para chamar o Biel para a baia", disse.

Mion, eu não me arrependo das coisas que falo. Já presencie ele falando horrores do Biel. Mas por esse menino ter me permitido ficar 15 dias aqui, eu sou grata ele. No dia que ele falou coisas horrorosas, eu não tive como responder esperar para o Biel voltar. Então, assim, sou grata as coisas que acontece comigo. Se for amigo meu, eu vou falar sim. Não trago coisa de fora do jogo para atacar ninguém. Ele disse coisas pesadas".

O sertanejo pediu direito a tréplica, criticou a peoa e a chamou de fofoqueira.

Primeiro, o que eu tô falando nem é o ocorrido. Na verdade, no acontecido de domingo, eu agradeço que ela mostrou que é a fofoqueira interesseira que ela é".

"Você ficou puxando o saco dele na festa. Se eu fosse homem, ficaria com vergonha", acusou Luiza. "Quando errei, falei com ele. Na festa, a gente conversou e testamos voltar num relacionamento. Eu falei coisas dele, me arrependi e pedi desculpas. De você, não pede desculpas. Tudo que falam pra você é usado de argumento", se defendeu Mariano.

"Agradeço por você ser fofoqueira. Fofoqueira do ca*****. Segue o baile, Mion. Ela já tá na roça", finalizou Mariano. "Você não teve atitude de homem", cutucou Luiza.