Topo

Atriz de 'Glee' tem carro atacado por apoiador de Donald Trump

Amber Riley disse que apoiador de Trump cuspiu no seu carro Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 11h24

A atriz Amber Riley revelou que foi atacada por um apoiador de Donald Trump.

A artista da série Glee disse que estava estacionando o carro quando um "homem branco mais velho" usando um boné de apoio a Trump se aproximou dela e cuspiu no automóvel.

"O que significa ser um apoiador do Trump?", questionou ela através de alguns stories em seu Instagram.

Em seguida, a famosa começou a contar sobre a situação desagradável. "Porque eu acabei de entrar em um estacionamento e um homem branco mais velho com um boné de Trump decidiu pular na frente da p**** do meu carro. [Ele tirou] seu boné de Trump, usou-o como uma espécie de emblema me dizendo que eu precisava parar, apontando para a parte do boné que apoiava Trump... quando eu fiquei tipo 'tanto faz, mova-se', esse filho da p**** cuspiu no meu carro", disse a atriz.

Segundo Amber, o seu agressor "viu uma mulher negra" e "decidiu que ia tentar me punir".

"Sinceramente, não tenho palavras para descrever isso. Posso ignorar essas m**** racistas, mas quando se trata de agressão, isso não é um jogo. Parei de ser legal. Eu não me importo com quem vocês apoiam, eu me importo com a maneira que vocês estão tentando fazer as pessoas se sentirem", disse ela.

Inconformada, ela acrescentou: "Eu me preocupo em você manter suas mãos em si mesmo, eu me importo em você manter seus comentários para si mesmo, e me importo em você manter seus fluidos corporais para si mesmo".

Amber, que não tem comentado sobre próxima eleição presidencial nos EUA, é uma grande apoiadora do movimento Black Lives Matter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atriz de 'Glee' tem carro atacado por apoiador de Donald Trump - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!