Atriz de 'Glee' tem carro atacado por apoiador de Donald Trump
A atriz Amber Riley revelou que foi atacada por um apoiador de Donald Trump.
A artista da série Glee disse que estava estacionando o carro quando um "homem branco mais velho" usando um boné de apoio a Trump se aproximou dela e cuspiu no automóvel.
"O que significa ser um apoiador do Trump?", questionou ela através de alguns stories em seu Instagram.
Em seguida, a famosa começou a contar sobre a situação desagradável. "Porque eu acabei de entrar em um estacionamento e um homem branco mais velho com um boné de Trump decidiu pular na frente da p**** do meu carro. [Ele tirou] seu boné de Trump, usou-o como uma espécie de emblema me dizendo que eu precisava parar, apontando para a parte do boné que apoiava Trump... quando eu fiquei tipo 'tanto faz, mova-se', esse filho da p**** cuspiu no meu carro", disse a atriz.
Segundo Amber, o seu agressor "viu uma mulher negra" e "decidiu que ia tentar me punir".
"Sinceramente, não tenho palavras para descrever isso. Posso ignorar essas m**** racistas, mas quando se trata de agressão, isso não é um jogo. Parei de ser legal. Eu não me importo com quem vocês apoiam, eu me importo com a maneira que vocês estão tentando fazer as pessoas se sentirem", disse ela.
Inconformada, ela acrescentou: "Eu me preocupo em você manter suas mãos em si mesmo, eu me importo em você manter seus comentários para si mesmo, e me importo em você manter seus fluidos corporais para si mesmo".
Amber, que não tem comentado sobre próxima eleição presidencial nos EUA, é uma grande apoiadora do movimento Black Lives Matter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.