Topo

Claudia Raia posa amordaçada: 'Por mais liberdade, igualdade e respeito'

Claudia Raia fez desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @claudiaraia
Claudia Raia fez desabafo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @claudiaraia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 22h00

Claudia Raia usou as redes sociais para fazer um desabafo. A atriz publicou uma foto em que aparece amordaçada e de mãos atadas. No texto, ela pediu que as mulheres sejam mais respeitadas.

"Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade para usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar", escreveu ela no início da legenda.

"Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância. Por mais liberdade, igualdade e respeito. Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for", completou a atriz na sequência.

Claudia ganhou o apoio dos fãs nos comentários do Instagram. "Super necessário você ser essa voz de liberdade para mulheres com mais de 50 anos", destacou um seguidor. "Arrasa mesmo! Tomba a internet, Claudia", elogiou outra.

Ontem. Claudia Raia exaltou o posicionamento da filha Sophia, de 17 anos, sobre o machismo estrutural. "Orgulho de ser mãe de uma feminista e 'mini' ativista", disse ela em publicação no Instagram.