Topo

Ex-BBB Gizelly Bicalho revela problema pós-cirúrgico: 'Rezem por mim'

Ex-BBB Gizelly Bicalho - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 15h45

No final de setembro, Gizelly Bicalho passou por uma cirurgia para retirada de nódulos nos seios, após passar a sentir queimação no peito e dor. Hoje, a ex-BBB 20 voltou a preocupar os fãs. No Twitter, ela disse estar muito triste porque um dos pontos abriu.

"Ei pessoal, eu estou muitooooo triste que eu pontinho abriu. Da última vez abriu no mesmo lugar... o problema não é o ponto abrir é a cicatrização e a minha é da piores, rezem por mim!", escreveu.

"Ainda bem que eu tenho o melhor médico do mundo e vai resolver o problema do ponto hoje, mas a cicatrização ele não pode fazer milagre. O peito já estava perfeito!!! Mas do NADA aconteceu isso. Triste", desabafou a ex-participante do Big Brother Brasil.

Rapidamente, os seguidores de Gizelly compartilharam mensagens de apoio para a advogada. "Gi, vai ficar tudo bem. Agora, você precisa regrar ainda mais o seu repouso", escreveu uma internauta.

"Vai ficar tudo bem meu amor... Se cuida, não se cobre tanto e tome as devidas precauções em relação a fazer esforço e tals. Te amo, vou orar por você !", escreveu outra fã, no Twitter.