Topo

Flay recebe críticas após vídeo alimentando o filho aparentemente bêbada

Ex-BBB Flay foi alvo de críticas após vídeo postado por Hariany Almeida durante festa de aniversário - Reprodução/Instagram/@hariany
Ex-BBB Flay foi alvo de críticas após vídeo postado por Hariany Almeida durante festa de aniversário Imagem: Reprodução/Instagram/@hariany

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 12h42Atualizada em 20/10/2020 12h56

A festa de aniversário da ex-BBB Flay na noite de ontem continua repercutindo nas redes sociais depois que uma das convidadas, Hariany Almeida, postou um vídeo da cantora dando bolo ao filho Bernardo, de 3 anos, aparentemente bêbada.

No Instagram, após a repercussão do story em perfis paralelos, o comportamento de Flayslane foi alvo de críticas de seguidores que consideraram inapropriado ela ter consumido álcool na presença da criança e questionaram por que o menino foi à festa, em um bar de São Paulo.

Olha uma boa mãe dando comida para o seu filho. Nem tá bêbada não, dá pra ele, tadinho. Ô, meu Deus", diz Hariany, participante do "BBB 19" e de "A Fazenda 11", na gravação da cantora, em que ela acaba derrubando o bolo na roupa de Bernardo.

Nos comentários de uma das publicações, Flay rebateu um dos comentários negativos sobre a situação, que dizia que "alguém deveria tirar o filho de perto dela", justificando que o menino estava acompanhado de seu namorado e de uma babá e afirmando que ele "adora estar entre seus amigos".

"Cada mãe decide como criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu nem acontecerá, apenas cuido, dou muito amor, carinho além de bancar o meu filho sozinha, não é ninguém além de mim que dá um real pra criação dele então mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros militância, vão cuidar dos de vocês!", completou a artista, de 26 anos.

A @flay se pronunciou no post anterior e respondeu uma seguidora que falou que alguém precisava tirar o filho da Flay de perto dela. A influenciadora respondeu que o filho estava acompanhado da Baba e também de seu namorado, e que eles amam ficar juntinhos e queria que ele tivesse com ela em seu aniversário. Leia completo: "flay e detalhe: meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a Babá cuidando dele o tempo todo, eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente, e só fica com baba ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar, ainda assim sempre que dá levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados, estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento, inclusive ele adora estar entre os meus amigos, e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora, mesmo assim ele ficou sob os cuidados da baba nesses momentos, batemos parabéns e viemos pra casa dormir. Cada mãe decide como Criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu nem acontecerá, apenas cuido, dou muito amor, carinho além de bancar o meu filho sozinha, não é ninguém além de mim que dá um real pra criação dele então mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros militância, vão cuidar dos de vocês!"

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em