Topo

Jojo Todynho 'aparece' em mercadão no Rio e rebate críticas ao baile funk

Jojo Todynho ravou primeiro episódio de programa da Multishow no Mercadão de Madureira no ano passado - Reprodução/Facebook
Jojo Todynho ravou primeiro episódio de programa da Multishow no Mercadão de Madureira no ano passado Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

20/10/2020 13h32Atualizada em 20/10/2020 13h42

Não, Jojo Todynho não deixou o reality show "A Fazenda", da Record, para ir no Rio de Janeiro. Mas a cantora "reviveu" um episódio do " Pra Jojogo", programa que apresentou ano passado.

O canal por assinatura Multishow reprisou o primeiro episódio no Facebook e mostrou Jojo visitando o popular "Mercadão de Madureira" e conversando com fãs.

Em uma das falas, Jojo rebateu críticas aos bailes feitos em comunidades.

"Mania de julgarem quem curte baile. O baile é para a gente se divertir. Claro que tem um perigo. Mas se você se privar, não sai nem no portão de casa que o perigo está aí", afirmou ela.

Jojo contou ainda a vez que o tio viu ela no baile, e defendeu a ideia desses eventos culturais como momento de lazer para as pessoas.

"Baile de favela é muito bom. Quem curtiu, curtiu. Quem não curtiu, não vai curtir mais", completou.

Ainda em Madureira, a funkeira lembrou da vez em que bebeu a ponto de dormir em cima do próprio vômito e aconselhou uma fã a ter amor próprio ao seu corpo.

"Não existe corpo melhor que o seu, porque ele é só seu. A autoaceitação é quando você se admira e não se compara a ninguém", disse ela para uma das fãs.

Antes da Fazenda

A série de episódios da Jojo visitando pontos do Rio de Janeiro passou originalmente no YouTube do Multishow, antes dela entrar na Fazenda.

Os cinco episódios tiveram duração de 10 minutos e envolveu comentários sobre a vida particular da cantora e músicas.

Já no reality da emissora paulista, Jojo já enfrentou uma "roça", momento em que os participantes correm o risco de serem eliminados.