Topo

Luana Piovani faz procedimentos faciais para viver mulher 17 anos mais nova

Luana Piovan,i antes e depois do procedimento de remoção de linhas de expressão - Reprodução/Instagram
Luana Piovan,i antes e depois do procedimento de remoção de linhas de expressão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

20/10/2020 13h20

Luana Piovani, 44 anos, diz que está realizando procedimentos estéticos no rosto para interpretar uma personagem de 27 anos em um novo trabalho, para a televisão portuguesa.

A atriz, que ontem mostrou o resultado da aplicação de botox para suavizar as linhas de expressão do rosto, disse que ainda vai fazer micropigmentação da sobrancelha

"Você viu o que é ser atriz e interpretar novas personagens, né? Estou com unha [comprida]. Fui no dermatologista e 'botoquei' a testa inteira porque as gurias são tudo mais novas que eu. Minha personagem tem 27 anos na descrição", disse, em vídeos publicados hoje na função stories do Instagram.

"Vou fazer uma micropigmentação na sobrancelha, que vai combinar super com ela. Vou colocar cílios, aquele que as meninas colocam agora, um por um", contou.

Na minissérie que será exibida no canal português SIC, Luana viverá a prostituta brasileira Michelly. "É um outro tipo de Amanda. É a Michelly", disse, fazendo referência à mulher fatal que interpretou na série "A Mulher Invisível" (TV Globo).

Luana mora em Portugal com os três filhos, Dom, 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 5, do casamento com o surfista Pedro Scooby.