Topo

Luiza Ambiel reclama: 'Tá errado, produção. Vocês tão protegendo, né?'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel conversa sozinha e acusa produção de proteger participantes - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel conversa sozinha e acusa produção de proteger participantes Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 10h59

Isolada dos grupos, Luiza Ambiel tem aproveitado o tempo para falar sozinha em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Irritada, ela acusou a produção do reality de estar protegendo participantes. "Tá errado, produção. Vocês tão protegendo, né?", disse antes de a câmera do PlayPlus — serviço de streaming de vídeos sob demanda criada e desenvolvida pelo Grupo Record —, ser cortada para a cozinha.

Ela reclamou do fato de Mateus Carrieri ter ido fumar durante a realização das tarefas, quando Biel foi criticado por parar para comer enquanto não tinha terminado as tarefas. "Ele pode parar e ir fumar?", questionou.

Luiza refletiu sozinha, dizendo que Carol Narizinho e JP Gadêlha, já eliminados, tentaram alertá-la sobre a falsidade dos peões. "Eu preciso ouvir mais as pessoas. Por isso, estou ouvindo mais a Vi, a Mi", refletiu.

Ela acusou os peões de serem falsos com ela. "Quando eu era fazendeira, todo mundo bem. Agora, eu falo demais...", reclamou. "Achei que a Raissa ia colocar a mão na consciência, mas esquece. Se tem algo de bom de poder, pode esquecer. Minha única chance é fazer a prova de fazendeira e voltar... Isso se não me vetarem", refletiu.