Luiza Ambiel reclama: 'Tá errado, produção. Vocês tão protegendo, né?'
Isolada dos grupos, Luiza Ambiel tem aproveitado o tempo para falar sozinha em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Irritada, ela acusou a produção do reality de estar protegendo participantes. "Tá errado, produção. Vocês tão protegendo, né?", disse antes de a câmera do PlayPlus — serviço de streaming de vídeos sob demanda criada e desenvolvida pelo Grupo Record —, ser cortada para a cozinha.
Ela reclamou do fato de Mateus Carrieri ter ido fumar durante a realização das tarefas, quando Biel foi criticado por parar para comer enquanto não tinha terminado as tarefas. "Ele pode parar e ir fumar?", questionou.
Luiza refletiu sozinha, dizendo que Carol Narizinho e JP Gadêlha, já eliminados, tentaram alertá-la sobre a falsidade dos peões. "Eu preciso ouvir mais as pessoas. Por isso, estou ouvindo mais a Vi, a Mi", refletiu.
Ela acusou os peões de serem falsos com ela. "Quando eu era fazendeira, todo mundo bem. Agora, eu falo demais...", reclamou. "Achei que a Raissa ia colocar a mão na consciência, mas esquece. Se tem algo de bom de poder, pode esquecer. Minha única chance é fazer a prova de fazendeira e voltar... Isso se não me vetarem", refletiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.