Topo

Neguinho da Beija-Flor resgata foto da infância de neto morto a tiros

Neguinho da Beija-Flor postou foto com neto Gabriel, morto na madrugada de domingo, ainda criança - Reprodução/Instagram/@neguinhodabeijafloroficial
Neguinho da Beija-Flor postou foto com neto Gabriel, morto na madrugada de domingo, ainda criança Imagem: Reprodução/Instagram/@neguinhodabeijafloroficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 12h12Atualizada em 20/10/2020 12h12

Neguinho da Beija-Flor resgatou uma foto ao lado do neto Gabriel ainda criança para lembrar o rapaz morto a tiros em um baile funk do Rio de Janeiro, aos 20 anos, na madrugada de domingo.

O sambista fez a postagem na noite de ontem, em seu Instagram, para falar de suas lembranças do jovem como um "menino sorridente".

"Está sendo um momento muito difícil, e que meu neto Gabriel esteja agora nos braços do Senhor!! Em minhas lembranças será sempre esse menino sorridente!!", escreveu ele, ganhando apoio de seguidores.

Gabriel foi um dos quatro baleados durante uma abordagem da Polícia Militar no evento em Nova Iguaçu.

Três deles já chegaram mortos ao hospital, incluindo o neto de Neguinho da Beija-Flor, que ontem já havia feito uma postagem agradecendo as mensagens de apoio e contando que estava ocupado com os trâmites burocráticos para poupar o filho Paulo César, pai do rapaz.