Topo

Rodrigo Faro mostra vídeo que ganhou da família em aniversário: 'Surpresa'

Rodrigo Faro ganhou homenagem da família - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro ganhou homenagem da família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 22h32

Rodrigo Faro, que completa 47 anos, mostrou uma das homenagens que recebeu. Ele publicou nas redes sociais o vídeo produzido pela família para comemorar a data.

"Surpresa de aniversário! Um vídeo especial com os momentos mais fofos e engraçados ao lado da minha família! Sou muito grato por todo o amor e por todas as mensagens que recebi hoje. Mais um ano abençoado", escreveu o apresentador na legenda.

Nas imagens, Rodrigo aparece interagindo com o irmão Danilo, a esposa Vera Viel, a mãe Vera Lúcia e as filhas Clara, Maria e Helena. O apresentador também canta e dança em trechos do vídeo.

Os fãs parabenizaram o artista pelo aniversário nos comentários. "Você merece tudo de bom que acontece na sua vida", destacou uma das seguidoras. "Que você e sua família linda continuem sendo abençoados", desejou outra.

Na última quarta-feira (14), Rodrigo Faro recebeu a visita de Carlinhos Maia. Os dois posaram para fotos juntos e o influenciador digital usou os Stories do Instagram para agradecer pela amizade.