Topo

Taciele Alcolea anuncia que está grávida do 2º filho

Taciele Alcolea e o marido Fernando Ferraz anunciaram nova gravidez no Youtube - Reprodução/Youtube/Taciele Alcolea
Taciele Alcolea e o marido Fernando Ferraz anunciaram nova gravidez no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube/Taciele Alcolea

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 13h32Atualizada em 20/10/2020 13h38

Taciele Alcolea anunciou na manhã de hoje que está esperando seu segundo filho com o marido Fernando Ferraz.

A influenciadora, que acumula 5,7 milhões de inscritos no Youtube, deu a notícia em um vídeo em seu canal, mostrando todo o processo de descoberta da nova gestação, desde o teste até o primeiro ultrassom. Ela já é mãe de Alicia, de 2 anos.

"Eu acho que vai apitar não", disse ela no começo do vídeo, ao fazer o teste acompanhada do marido. "Eu também acho que vai apitar não", concordou Fernando, que trabalha com a esposa, pouco antes do teste digital confirmar a gestação.

Segundo Taciele, os dois estavam descrentes sobre um resultado positivo depois que a youtuber enfrentou um problema menstrual nos últimos meses, com a ausência completa do sangramento.

"Depois eu quero explicar tudo certinho pra vocês, porque aconteceu de uma maneira muito louca, porque vocês sabem que eu não estava menstruando, e aí eu menstruei uma vez, mas depois disso: Engravidamos", explicou ela depois de mostrar trechos de gravações caseiras que serão parte dos próximos vídeos em seu canal.

Juntos na sala de sua casa, no interior de São Paulo, Taciele e Fernando disseram que ficaram muito felizes com a notícia, já que queriam muito um segundo filho, mas também afirmaram estar assustados com os fortes sintomas da gravidez enfrentados por ela.

"Acho que a gente está muito assustado porque eu tô passando mal", falou Taci. "É, até por isso que a gente tá gravando esse vídeo", confirmou o marido da influenciadora, explicando que eles escolheram contar mais cedo a notícia para explicar seus sumiços.

"O que acontece: Da Lili a gente contou com 13 semanas, gente, e desse neném eu tô contando com 10 semanas. Primeiro, porque a galera tá percebendo já. Teve gente que falava: Taci, seu olhar tá diferente", contou ela.

"Diferente da gravidez da Alicia, na gravidez dela, eu não compartilhei nada. Nessa gravidez eu vou compartilhar um vídeo muito íntimo com vocês, contando sobre esse momento, porque pra mim sendo o momento mais desafiador. Eu tô passando muito mal, ontem meia-noite eu tava como, amor?", perguntou ela. "Soltando tudo", respondeu ele, aos risos. "É, e eu acho que se eu compartilhar com a galera, tiver esse apoio, poder conversar, vai ser até bom pra mim", continuou Taci.

Os dois disseram que, depois do susto inicial, em que Fernando chegou a achar que Taciele enfrentava uma gravidez psicológica, os dois tiveram dificuldade para guardar a gravidez em segredo nas primeira semanas, tendo que evitar inclusive a sexagem fetal para não aumentar a ansiedade.

"Gente, eu não sei o sexo do bebê, ninguém sabe, não fiz a sexagem, porque pensei: Gente, não tem condição, já tava difícil esconder a gravidez. Mas agora eu tô me sentindo mais confiante. No primeiro é tudo muito novo. Agora você tá passando mal, a gente já tá meio que calejado", afirmou o casal, que ainda revelou que o segundo filho tem previsão de nascimento no mesmo dia que a primogênita.

Assista ao vídeo completo no player abaixo: