Topo

Tays Reis critica Mirella: 'Não tem humildade. Ego é coisa do inimigo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 09h50

Lucas Maciel ajudou Tays Reis durante as tarefas na manhã de hoje, em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Eles falaram sobre o afastamento do grupo formado por Stéfani Bays, Mirella, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel.

A cantora revelou que sente que a atriz tem tentado se reaproximar dela. "Eu sinto que a Luiza tá reciproca, tentando falar comigo. Tô esperando se elas querem falar comigo, porque eu não fiz nada pra elas", afirmou.

Lucas então contou sobre uma conversa que teve com Mirella, Luiza e Victória Villarim na baia. "A Mirella ficou meio pu** porque ela disse que brigou com você tomando as dores da Stéfani, e hoje a Stéfani mal olha na cara dela. Aí ela falou: 'e eu fico de filha da pu** com a menina'".

A cantora se defendeu. "Isso é injustiça. Você comprar a briga com uma pessoa sem nem saber. Eu não achei legal", disse.

O apresentador disse que acha que Mirella não quer dar o braço a torcer e, por isso, ainda não houve uma conversa. "Não tem humildade. Ego é coisa do inimigo. Eu estou super aberta. Eu não sou rancorosa. Sai de mim. Enquanto isso vou tocar o berrante."