Topo

Filha de Carrie Fisher homenageia mãe em aniversário que faria 64 anos

Filha de Carrie Fisher homenageia a mãe nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Filha de Carrie Fisher homenageia a mãe nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 20h55

Billie Lourd utilizou as redes sociais para homenagear a sua mãe Carrie Fisher, que faria 64 anos hoje. Em foto publicada em seu Instagram, a atriz de "Star Wars" aparece grávida. Na época, ela estava aguardando a chegada de Billie, sua filha com Bryan Lourd.

Diversos fãs deixaram mensagens emocionados para a filha da eterna Princesa Leia. "Um anjo. Sinto muito a falta dela", escreveu uma. "Uma grande lenda", comentou outra. "Ninguém nunca realmente se vai" opinou uma terceira.

???????

A post shared by Billie Lourd (@praisethelourd) on

Mark Hamill, conhecido por interpretar Luke Skywalker na trilogia, também deixou a sua homenagem para a colega. "Feliz aniversário, Carrie Fisher. O mundo nunca vai deixar de sentir a sua falta", escreveu.

Carrie Fisher morreu em dezembro de 2016, aos 60 anos, após sofrer um infarto.

Homenagem de gerações

Em setembro, Billie Lourd anunciou a chegada do primeiro filho com Austen Rydell. A atriz, conhecida pelo seu trabalho em "American Horror Story", compartilhou uma foto com os pezinhos do bebê em seu Instagram e anunciou que Kingston também levava o sobrenome Fisher na certidão de nascimento, em uma evidente homenagem à avó.