Topo

MC Mirella diz não querer mais papo e Jojo detona: 'É indiferente, amor'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 03h44Atualizada em 21/10/2020 10h53

No meio da conversa com Raissa Barbosa por ter influenciado sua ida para a sexta roça de "A Fazenda 2020", MC Mirella citou que não gostaria mais de falar com a modelo e também Jojo Todynho. O que ela não esperava é que a funkeira estava ouvindo e foi tirar satisfação

"Eu não tenho o que resolver com você?", indagou Jojo. "Eu só falei que não tenho o que falar", respondeu Mirella.

"Não tenho o que esclarecer com você. O que eu tenho que falar, eu falo. Vim aqui pela Raissa. Falei pra ela 'você seguiu o seu coração. Beleza, é o momento. Ué?", cutucou.

"Eu só falei que com você eu não quero falar", reforço Mirella. "Pra mim é indiferente, amor", ironizou Jojo.

Na sequência, as cantoras prosseguiram em longa (e interminável) discussão por existir o entendimento em Mirella de que Jojo Todynho votou nela na formação da sexta roça de "A Fazenda 12" por ter comprado briga de Jakelyne Oliveira.

Mirella: "Pra mim, também. Quando você estava no seu pior momento, quem estava te ajudando?".

Jojo: "Amor, vou te dizer uma só coisa. Tudo o que acontece aqui é filmado. Aqui não existe grupo ou dois lados. Eu estou falando por mim. Eu circulo por todos os lados. O meu voto te devolvi pela primeira roça que você me deu".

Mirella: "Depois de um mês e meio de jogo? Eu fui querer falar com você?"

Jojo: "Ué, é um direito meu! Você não tinha nem o que falar comigo".

Mirella: "Existiu uma consideração?

Jojo: "Quando você votou em mim tinha uma consideração? Você não me votou pela sua razão? Eu votei pela minha razão. Você quer dizer que eu tô compartilhando com os outros? Tudo aqui é filmado. Eu não preciso disso".

Mirella: "As únicas decepções aqui são vocês duas (Raissa e Jojo)".

Jojo: "Que decepção? Te devolvi o voto que você me deu e não importa o tempo. Só estou te perguntando se você achou que meu voto foi por causa dos votos dos outros. Você, sim, parece que é manipulada. Quando você assistir, vai ver. Eu estou falando por mim. Você não quer falar comigo? Não vai mudar a minha vida. O meu carinho por você não vai mudar. Não quer falar comigo? é indiferente pra mim. A minha gratidão pelo o que você fez comigo é pra sempre. Você tem o direito de pensar da forma como quiser, mas a minha consciência está limpa".

Mirella: "Você sabia o cenário que estava acontecendo (na votação)".

Jojo: "Não, não tem coerência. Não é questão de preferência. Falei aqui pra Jake e Mariano que não defendi Jake. Eu devolvi meu voto".

Mirella: "Você sabia do cenário, Jojo."

Jojo: "Que cenário? Que a Luiza ia ser votada? Isso eu já sabia".

Mirella: "Jô, você estava vendo o cenário de bombardeio. Mirella e Jakelyne estavam sendo mais votadas. Estou dizendo que aí entra a sua preferência de defender".

Jojo: "Amor, aqui não tem preferência. Isso aqui é um jogo. Não tô na Disney. Eu te devolvi o voto que você me deu. Se a Jakelyne tivesse me votado, eu teria devolvido e deixei bem claro pra ele".

Mirella: "Se você gostasse de mim, as coisas seriam diferentes".

Jojo: "Ué, quando você votou em mim, por conta de divergência de brigas, o seu carinho diminuiu?".

Mirella: "Eu votei em você na primeira semana porque eu não conhecia ninguém e você brigou comigo".

Jojo: "Eu te devolvi meu voto por você ter me votado e por essa semana ter se afastado. Não fui manipulada por ninguém".

Mirella: "Ah, agora você tá falando o que eu queria ouvir (...) Ninguém se importou com a minha dor e o meu estado (após a eliminação da Carol Narizinho)"

Jojo: "P****, no dia que você estava com suas fotos, te dei um beijo na testa e falei dorme com Deus. Quer que eu estenda o tapete vermelho para você?"

Mirella: "Lógico que não, Jojo. As pessoas se afastaram e eu esperava que as pessoas fossem ver o que tinha acontecido".

No fim, as MC Mirella e Jojo Todynho encerram a discussão alegando não ter mais nada a dizer a outra.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto