Topo

Luiza convoca reunião, expõe peões e chama Raissa de falsa

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel chama peões para conversar - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel chama peões para conversar Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 14h46

A tarde foi de fogo no feno em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Conforme prometeu, Luiza Ambiel reuniu os peões na área externa da casa para uma conversa sobre situações que gostaria de expor, e iniciou uma discussão que envolveu quase todos os participantes.

Com todos sentados à beira da piscina, Mariano pediu que deixassem Luiza falar e que apenas depois dela terminar se manifestassem. A atriz então começou explicando os motivos de ter chamado a reunião e fez a revelação: disse que Raissa contou a ela que viu Jake Oliveira e Lipe Ribeiro se beijando depois de uma festa.

"Raissa me chamou na árvore outro dia e falou: 'Amiga, vi uma coisa que meu Deus do céu. Mas eu vou te contar lá fora'. 'Não, pelo amor de Deus, me conta'. 'Não, eu vi, não tenho certeza, eu te conto lá fora'. 'Raissa, pelo amor de Deus, se você viu, todo mundo viu. Me conta'. Raissa me contou. Você tava lá, não adianta você negar, virou para mim e falou assim: 'Eu vi ontem Jakelyne deitando em cima de Lipe e beijando Lipe na boca'.

Luiza disse que Raissa afirmou a ela que havia sido um beijo de língua, demorado. "Eu disse: 'Raissa, tem certeza que você viu direito?'. Ela disse: 'Não sei, do ângulo que eu não vi, não vi'", continuou a atriz, dizendo ter defendido Lipe da "fofoca" feita pela modelo.

Logo depois da fala de Luiza, Jake tomou a palavra. Antes, ela pediu desculpas por ter citado a filha de Luiza na votação de ontem, quando as duas discutiram. "Você ainda falou: 'Reconheceu (o erro muito rápido'. Eu reconheci na hora. Não te chamei ontem porque a gente só ia brigar. Te pedi desculpas de coração, sei que errei, não estou falando para você me perdoar, mas estou falando de coração aberto: errei sim", reconheceu.

Em seguida, passou a falar sobre as "revelações" feitas por Luiza Ambiel a respeito de Mariano, seu companheiro dentro do reality.

Nem vou argumentar sobre eu e Lipe que isso nem tem fundamento. Quando vocês saírem, vocês vão ver. Quem tá lá fora viu. Não tem nem cabimento isso.

Depois, foi a vez de Mariano falar, negando a acusação, feita por Luiza, de que ele tem outra pessoa fora da casa e que o affair com Jake é calculado pelos dois.

Você sabe que eu não suporto que coloque minha hombridade em jogo. Você falou mais uma vez que eu estou me fazendo de bom moço. A primeira virtude de um homem ou de uma mulher é reconhecer um erro. E na hora que eu reconheci, eu cheguei para Biel, tentei falar com ele no dia, tentei falar com ele no outro, tornou-se uma situação e eu falei barbárias dele. Se você tivesse achado errado podia ter me chamado atenção ali na hora.

"Não, porque eu não confio em você mais", rebateu Luiza.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto