Topo

Lucas Maciel desabafa sobre Raissa: 'De coitada não tem nada'

A Fazenda 2020: Lucas Maciel diz querer evitar Raissa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lucas Maciel diz querer evitar Raissa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 16h51

Em conversa com Mariano e Lipe Ribeiro, Lucas Maciel disse que pretende se afastar de Raissa Barbosa, com quem teve um affair em "A Fazenda 2020"

Raissa para mim também, nem bom dia eu faço questão. Juro, pelo que eu estou observando dela há muito tempo, e pelo pouco que eu conheço, eu tenho certeza que ela chegou na Luiza com essa mesma maldade. Tipo, 'Conto ou não conto? Vou falar, vai dar merda lá fora'. Foi pensado. Todo mundo tem dó, que é doidinha, surtadinha, que chora, que dá show, que quebra coisas... Mas de coitada não tem nada".

"A minha preocupação é quando ela sai do corpo assim", pontuou o sertanejo. "E ela vai fazer o quê? Vai agredir alguém? Vai embora pra casa", protestou Lucas. Mariano, então, levantou a hipótese de ser exatamente isso que o grupo de Luiza Ambiel pretendia. Lipe concordou e explicou seu ponto de vista.

Eu só não achei legal porque, quando era com os outros, elas falavam: 'Tem que ter cuidado, ela fica nervosa, deixa ela quietinha'. Aí quando é ao contrário, é: 'Solta ela, deixa ela atacar'. Isso eu não achei legal".

"O intuito maior dessa reunião aqui foi isso. Foi tirar ela do sério, para ela agredir alguém e ser expulsa, entendeu? Por que elas sabem qual é a palavra-chave, a 'palavra gatilho' que tira ela do sério. Eu fui lá agora, porque chamou para ela tomar o remédio, ela tava lá: 'Eu não quero tomar o remédio, porque não quero que me chamem de doida, não quero ficar falando que eu tomo remédio'. A palavra-chave, o gatilho dela é quando chamam de doida, de maluca. É quando ela explode", disse Mariano.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto