Topo

Mariano elogia postura de Jojo Todynho, que defendeu Raissa Barbosa em roça

A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Mariano conversam sobre formação de roça e brigas na casa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Mariano conversam sobre formação de roça e brigas na casa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 08h29

Jojo Todynho e Mariano conversaram sobre as brigas que aconteceram na casa depois da formação de roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

O cantor procurou a peoa para elogiar sua postura no reality: "Cada dia me surpreendo mais com você, pro bem."

Ela afirmou que ontem agiu para proteger Raissa Barbosa, que conversou com Mirella, Victória Villarim e Luiza Ambiel, e foi criticada pela sua atitude. Eu não "ia me meter, mas fiquei lá pela Raissa", disse. "Isso aqui não é Disney, isso aqui é roça. Todo mundo vai uma hora."

Mariano afirmou que a formação de roça, que quase levou Jakelyne Oliveira à berlinda, deixou claro que a casa é dividida. "Ontem ficou mais que claro que tem time, sim, que tem grupo, sim", disse. "A Raissa agiu com o coração, ela saiu da bolha e viu uma situação que as outras não conseguem ver."

"Tudo que acontece aqui é filmado, entendeu? Não adianta. Só confirmou o que eu já imaginava", rebateu Jojo.

A cantora sentou na área externa e refletiu sobre as brigas da casa. "Mari, tem uma coisa que a gente aprende com a vida que é se portar. Porque, independente de R$ 1,5 milhão, tem uma coisa que vai marcar a gente muito mais do que o dinheiro, muito mais do que você ir pra uma roça e sair pelo povo: é o nosso caráter."

Ela voltou a afirmar que só continua no reality por não querer pagar uma multa contratual. "As pessoas tão vendo. Se aqui não desse multa por tocar o sino, eu tinha tocado o sino e ido pra minha casa. Não vou ficar me desgastando, não", afirmou.

Os dois criticaram a postura de Luiza Ambiel, pois acreditam que Mirella é influenciada por ela. "Por isso que eu não falei com ela (luiza). Eu não tenho paciência. Ela vai botar os pontos dela, eu vou botar os meus e não vai dar em nada", afirmou Jojo.

"A Luiza pega suas fraquezas e usa contra você. Já é a terceira vez que ela fala que eu tô pagando de bom moço. Eu defendo todos os meus princípios e conceitos. Não é que eu sou perfeito, é que eu já errei e tento não cometer de novo", desabafou Mariano, que se mostrou ofendido por ser tratado como "bonzinho".

Eles recordaram a tranquilidade de Raissa, que pela primeira vez conseguiu se manter calma após uma briga. "Graças a Deus que a Raissa estava medicada", disse Jojo.

"Hoje, depois de um mês e meio, eu vejo que ela tem um problema real. No começo, achei que era teatro, mas ela é é uma coisa real, ela é uma boa pessoa", elogiou o fazendeiro.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto