PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Miley Cyrus diz que foi perseguida por OVNI: 'Fiquei abalada por 5 dias'

A cantora Miley Cyrus  - Reprodução/Instagram
A cantora Miley Cyrus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 08h20

Miley Cyrus diz que avistou um OVNI em uma viagem na Califórnia, nos Estados Unidos.

A cantora comentou sobre o ocorrido durante uma conversa com o estilista Rick Owens, publicada na revista Interview Magazine.

"Eu estava dirigindo por San Bernardino com meu amigo e fui perseguida por algum tipo de OVNI. Tenho certeza do que vi", ela afirmou, antes de adicionar: "Mas também havia comprado um concentrado de maconha de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então pode ter sido isso'", disse ela.

A artista descreveu o objeto que ela viu no céu como um "limpa-neve voador". "Tinha um grande arado na frente e tinha um brilho amarelo. Eu o vi voando, e meu amigo também viu. Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar, então acho que o que vi era real", afirmou.

Miley afirmou que ficou a situação tomou uma grande proporção na vida dela: "Fiquei abalada por, tipo, cinco dias. Isso me f**** [...] Não pude mais olhar para o céu da mesma forma. Pensava que eles voltariam".

Apesar de ter ficado assustada, a artista disse que não sentiu medo ao avistar o susposto OVNI. "Mas vi um ser sentado na frente do objeto voador. Ele olhou para mim e fizemos contato visual, e acho que foi isso que realmente me abalou, olhar nos olhos de algo que eu não conseguia entender", refletiu.

Além da cantora, Demi Lovato também relatou recentemente ter visto extraterrestres após visitar o Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia.

TV e Famosos