Reynaldo Gianecchini foi o entrevistado de hoje no perfil de Marcos Mion no Instagram, e respondeu quem foi seu parceiro e parceira de cena favorito. O parceiro foi Raul Cortez:
"Vou falar o primeiro que me veio, que é o Raul Cortez. Tem uma cena da novela 'Esperança' que é um reencontro desse pai e desse filho, e pela primeira vez eles conseguiam se perdoar e estabelecer uma relação. Isso me mata."
Gianecchini continuou:
Quando eu fui fazer essa cena, o Raul me pegou e me virou do avesso. Eu chorava copiosamente com aquela cena. Fiquei até com vontade de vomitar, eu lembro, de tanto que foi uma catarse. Então vou dar esse crédito para o meu querido e amado Raul Cortez.
E a parceira favorita? O ator não conseguiu escolher uma só:
"Posso falar duas? Por dois motivos, duas parceiras que eu amo: uma é a atriz com quem eu mais contracenei na vida, fiz muitos trabalhos, que é a Giovanna Antonelli. Minha comadre e parceira de cena, a gente já fez sei lá, seis pares românticos. A gente tem experiências hilárias, momentos de total afeto, diversão no trabalho."
A diversão foi o que o lembrou de outra parceira querida: Claudia Raia.
"Virou uma grande parceira na minha vida também, em vários momentos muito importantes da minha vida. Eu fiz o Pascoal, que era mecânico, com ela. Cara, eu nunca me diverti tanto. Era assim, um aprendizado com ela, que era comédia, foi inesquecível."
No final, Mion perguntou qual é a primeira coisa que vem à cabeça de Giane quando ele pensa em novela. O ator foi sincero: "Ralação da cara***. Primeira coisa que eu associo é 'P*** que p****, será que eu vou aguentar fazer?'"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.