Topo

A Fazenda 2020: Pela segunda vez, Juliano Ceglia é fazendeiro da semana

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia vence a prova do fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia vence a prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/10/2020 00h04

Pela segunda vez, Juliano Ceglia é o fazendeiro em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O peão derrotou, na noite de hoje, MC Mirella e Mateus Carrieri em uma disputa acirrada. A prova funcionou da seguinte forma: Os participantes tinham que abrir um caminho serrando as tábuas de madeira. Depois, usavam as catapultas para arremessar as bolas. O objetivo era acertar 5 bolas em cada uma das 3 caixas. Quem fizesse primeiro e tocasse o sino, ganhava o chapéu de fazendeiro da semana.

Como a roça se formou

O fazendeiro Mariano indicou Luiza Ambiel. MC Mirella foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pelo grupo, deve puxar um peão da baia para a zona de risco e Mirella puxou Mateus Carrieri. Já o quarto lugar na roça foi definido com a influência do poder da chama vermelha, que indicava que o dono do poder teria o direito de suspender a dinâmica do 'resta um' e indicar 3 peões para serem votados novamente. O mais votado assumia o quarto lugar na roça da semana e foi Juliano, com 8 votos. De acordo com as regras, o quarto peão a ocupar o último lugar na berlinda tem que vetar alguém da prova do fazendeiro. Juliano vetou Luiza, que foi a primeira participante 100% confirmada na berlinda.

A Fazenda 2020: Juliano, Mateus Carrieri e Mirella na sétima prova do fazendeiro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano, Mateus Carrieri e Mirella na sétima prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/RecordTV

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto