Topo

Amiga de Raissa diz estar preocupada: 'Temo que ela possa agredir alguém'

A Fazenda 2020: Sheyla Mell, amiga de Raissa: "o caso dela é sério" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Sheyla Mell, amiga de Raissa: 'o caso dela é sério' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/10/2020 20h43

O comportamento de Raissa Barbosa em "A Fazenda 2020" (RecordTV), tem preocupado seus amigos e parentes aqui fora. A modelo sofre com a síndrome de borderline, um transtorno de personalidade. A preocupação se intensificou ainda mais após a briga de ontem, na "reunião de condomínio", promovida por Luiza Ambiel e que culminou em uma calorosa briga entre a atriz, Mirella e Victória Villarim. Em entrevista a um programa de televisão, Sheyla Mell, amiga da modelo, disse estar muito preocupada com ela:

"Ela tem essa doença que a deixa agressiva, as pessoas sabem que o que deixa ela mais agressiva, é quando chamam ela de louca, de maluca", contou, se referindo ao episódio de ontem, que Raissa se descontrolou quando Mirella disse para ela: "Não dê uma de louca". Raissa teve que ser contida por Jojo Todynho, quando Luiza conteve MC Mirella.

Sheyla afirmou também, acreditar que as atitudes de alguns participantes do programa com Raissa, são propositais para que ela perca o controle e seja expulsa:

Estão usando de um problema de saúde, que qualquer pessoa pode ter. É uma desumanidade o que estão fazendo com ela. Temo que ela possa realmente agredir alguém. Eles estão querendo isso, que ela saia de si, acabe agredindo alguém, para ser expulsa do jogo, e isso é mau-caratismo, é desumano".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto