PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Aos 63, Melanie Griffith posa de lingerie por boa causa e impressiona fãs

Do UOL, em São Paulo

22/10/2020 11h45

Melanie Griffith mostrou que continua em forma aos 63 anos de idade. A estrela de Hollywood posou de lingerie em seu Instagram, mas por uma boa causa, já que estava promovendo uma campanha de conscientização contra o câncer de mama.

Na legenda, Melanie contou que as peças que estava usando na foto eram da KiT Undergarments, e que a marca doaria uma porcentagem de todas as suas vendas em outubro para a organização Women's Cancer Research Fund, que trabalha na luta contra o câncer.

A atriz finalizou a postagem com uma recomendação entusiástica do modelo de lingerie que estava usando: "São super sexy e muito confortáveis!".

Nos comentários, os fãs concordaram com ela, deixando elogios como "definitivamente super sexy" e "simplesmente linda". Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, também babou: "Você está tão bonita".

Direto dos anos 1980

Melanie teve seu momento de maior sucesso na carreira durante os anos 80, estrelando filmes como "Dublê de Corpo" e "Totalmente Selvagem", além de ter sido indicada ao Oscar por "Uma Secretária de Futuro".

Ela também foi casada com os atores Don Johnson, Steven Bauer e Antonio Banderas, e tem três filhos — incluindo a atriz Dakota Johnson, estrela de "Cinquenta Tons de Cinza".

Famosos