Topo

Bárbara Evans defende presença de Raissa em 'A Fazenda': 'Não é contagiosa'

Barbara Evans defendeu vida normal para portadores de Borderline e mencionou caso da mãe, Monique Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 14h13Atualizada em 22/10/2020 14h13

Bárbara Evans, vencedora de "A Fazenda 6", defendeu a presença da peoa Raissa Barbosa na 12ª edição do reality da Record TV.

A modelo criticou seguidores que enviaram mensagens questionando a participação da ex-vice Miss Bumbum, que nos últimos dias está no centro de uma polêmica pelos episódios de fúria causados pelo Transtorno de Personalidade Borderline, que leva a bruscas alterações de humor. Para Bárbara, a condição não é um impedimento para Raissa levar uma vida normal.

"Gente, eu tô recebendo um monte de mensagem falando assim: 'Nossa, se a Raissa tem essa doença, porque que deixaram ela entrar na 'Fazenda?'. Oi? Borderline é uma doença diferente de depressão, porém também é uma doença muito séria. Então você tem depressão, ou você tem síndrome do pânico ou alguma coisa desse tipo, você é proibida? Você é diferenciada? Você não pode fazer coisas? Ué, ela foi porque ela quis, não é nenhuma doença contagiosa, pelo amor de Deus, parem de ser preconceituosos", defendeu Bárbara em seus stories no Instagram, na tarde de hoje.

Ao falar do transtorno, a modelo mencionou o caso de sua mãe, Monique Evans, que também convive com o Borderline. Ela disse entender o julgamento das pessoas dentro do confinamento de "A Fazenda" mas julgou as críticas à Raissa vindas do público, pedindo respeito.

"Tudo bem lá dentro todo mundo está em uma disputa, mas aqui fora, tentem ver isso como uma doença, porque é uma doença séria, eu sei porque eu convivo com isso com a minha mãe, então, assim, parem de julgar a menina, tentem saber mais antes de julgar a pessoa. Eu tô falando isso porque eu não recebi uma, duas directs não, isso é um absurdo isso que vocês estão falando", afirmou.

Bárbara, que venceu o reality em 2013, em uma disputa contra Denise Rocha e Marcos Oliver, ainda contou que tentou evitar comentários sobre o programa, mas que foi comovida pela situação da peoa, que nos últimos dias sofreu ao ser confrontada por MC Mirella, Luiza Ambiel e Victória Villarim.

"Eu não queria ficar comentando da 'Fazenda' não, mas com essa fase da minha mãe lá em casa não vai dar certo, porque ela viciou a gente. Até no Twitter, Gustavo tuitou ontem sobre, e eu nem sabia que ele tinha Twitter", comentou ela mencionando o marido, o empresário Gustavo Theodoro.

Para evitar controvérsia, a modelo finalizou o recado já deixando claro que sua defesa não era sinônimo de torcida por Raissa, e sim uma crítica às piadas e ataques pela saúde mental da participante.

"Assim, uma coisa é ela ter borderline, outra é você torcer por ela, tá? Então, eu não tô falando de torcida, não tô falando nada disso, só tô falando pra vocês respeitarem os problemas dos outros", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bárbara Evans defende presença de Raissa em 'A Fazenda': 'Não é contagiosa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!