Topo

Bruno De Luca relembra época de 'Malhação' e diz que beijava muitas fãs

Bruno De Luca via Instagram - Reprodução
Bruno De Luca via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 08h42

Com a primeira temporada de "Malhação" no ar no canal Viva, Bruno De Luca relembrou alguns momentos marcantes por trás das câmeras. Para a coluna de Patrícia Kogut no O Globo, o ator, que na época tinha apenas 13 anos, diz que viu o número de fãs se multiplicar depois de interpretar Fabinho.

"Passei a minha infância e a minha pré-adolescência em "Malhação". Todas as descobertas que fiz como ser humano foram ali. As pessoas que trabalharam comigo são marcantes demais na minha vida", relata o ator, que participou da novela teen de 1995 a 1999 e conheceu muitas fãs durante esse período, chegando a beijar algumas.

"Eu queria beijar quem quisesse me beijar. As meninas ficavam do lado de fora, pediam foto. Eu tirava foto e beijava. Volta e meia no estúdio alguém perguntava: "Cadê o Bruno? Sumiu?". E eu estava lá fora. Levava o Bróduei (interpretado por Fabiano Miranda), que era meu amigo dentro e fora de cena", revela.

"Eu era mais ousado. Então, arrumava para ele e para mim. Mas algumas meninas só queriam o André Marques. Ou então perguntavam onde estava o Dado (papel de Claudio Heinrich). Eu até pedi uma namorada para a autora. Mas ela disse que só aconteceria no capítulo mil", diz Bruno De Luca, que confessa ter "enchido o saco" da autora até ela colocar Ludmila Dayer para ser seu par.

"Eu fui a todos os carnavais fora de época que existiram. Uma vez, em Aracaju, várias meninas se juntaram na corda do trio elétrico, e eu estava beijando todo mundo. Até que o trio parou, não conseguiu avançar, porque tinha muita gente. Tiveram que me tirar dali. Isso foi com uns 17 anos. Depois eu namorei e dei uma sossegada", relembra o ator e apresentador.