Topo

Fefito: 'Raissa não é a primeira peoa de A Fazenda a ter Borderline'

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/10/2020 22h26

O colunista do UOL Fefito debateu um tema importante durante sua participação no "OtaLab" desta quinta-feira (22). Ao falar sobre Raissa de "A Fazenda", que tem Síndrome de Borderline, ele lembrou que outra participante da atração sofre da mesma doença.

A Monique Evans tem e já falou sobre o assunto, inclusive!

Preocupado com a repercussão em torno desse assunto na mídia nos últimos dias, Fefito defendeu a permanência de Raissa no jogo mesmo sabendo da doença da participante, contrariando pedidos de parte do público de "A Fazenda" que sugeriu que a moça deveria fazer tratamento psicológico, após as inúmeras polêmicas em que se envolveu no jogo até o momento.

As outras pessoas ali dentro de "A Fazenda" também sofrem de outros problemas mentais. Alguns têm ansiedade e outros, bipolaridade. Essas pessoas assim como a Raissa podem e devem estar inseridas sim na sociedade. A questão é como abordar a saúde mental dessas pessoas. A Raissa tem ganhado muito a simpatia de muitas pessoas aqui fora

Pensa que acabou por aí?

Fefito também comentou sobre a audiência da atração, que tem números excelentes no Ibope.

Ontem "A Fazenda" venceu na média em todas as capitais do país. Venceu até o futebol. Chegou patrocinador novo para o programa e agora eles devem poder dar mais dinheiro para os participantes

Assista ao vídeo acima e saiba muito mais do que Fefito falou sobre o mundo dos famosos e a movimentação na CNN Brasil com novos casos de Covid-19 entre os funcionários e contratações de peso do novo canal, tirando jornalistas importantes da TV Globo.