Topo

Filha de Kelly Key diz que mãe a fez passar vergonha em aniversário

Kelly Key teve o cabelo cortado pelo filha Suzanna Freitas: "Eu gostei!", disse a cantora no Instagram - Reprodução/Instagram
Kelly Key teve o cabelo cortado pelo filha Suzanna Freitas: "Eu gostei!", disse a cantora no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

22/10/2020 11h01

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, entregou o momento em que a mãe mais a fez passar vergonha em sua vida. Em conversa com seguidores nas redes sociais, ela conta que, na comemoração de seu aniversário de 18 anos, Kelly roubou a cena.

"No meu aniversário de 18 anos, a minha mãe achou que era ela quem estava fazendo aniversário. Ela pediu champanhe para estourar. Me fez passar vergonha", disse, em vídeos postados por Kelly em suas redes sociais.

"Essas meninas não sabem que, quando a gente tem filho, é como se fossem nós mesmas", argumentou Kelly.

Suzanna, por sua vez, não ficou satisfeita com a explicação. "Ela não só achou que a festa era dela como organizou até o tema".

Nos vídeo, Suzanna diz ainda que, apesar de não levar muitas broncas dos pais, é Latino quem mais pega no seu pé. Ela afirma que a mãe faz mais o estilo de aconselhar do que de brigar.