Topo

Irmão de Andressa Suita posta foto e volta a alfinetar Gusttavo Lima

Alexandre suita e a familia - Reprodução/Instagram
Alexandre suita e a familia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 20h31

Andressa Suita e os dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, posaram em uma foto com a família dela. A publicação foi feita pelo irmão da loira, Alexandre Suita, que aproveitou para ironizar o ex-cunhado, Gusttavo Lima.

"Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Fonte: Google. 'Mesmo que o mundo desabe, mas unidos... Somos Rocha' Frase: Suely Suita. Todos os #Suitas", Escreveu ele.

Essa não é a primeira vez que o modelo ironiza a ação do ex-cunhado. Há alguns dias, Alexandre respondeu uma fã de Gusttavo questionando se a frase da mulher havia sido retirada do Google.

A referência do Google foi em relação a algumas das frases que o cantor usou ao falar sobre a separação, copiadas de um site de mensagens na internet.

Na foto postada hoje (22), o modelo dividiu opiniões ao falar que sua legenda foi retirada do Google, e logo os fãs do cantor saíram em sua defesa.

"Pode ter certeza que ele tbm ficará muito bem! Afinal o embaixador é talentoso, humilde, carismático, jovem, rico, lindo... ele é top! E merece ser MUITO feliz! Merece e vai. Quanto a esses aí, são todos EX MEMBROS da família do embaixador. Vai respeitando bb!", escreveu uma fã.

" Ridículo esse Alexandre, se acha falando mal do Gusttavo", falou outra. "Tá fazendo isso pra pegar embalo na fama do embaixador!", exclamou outro fã