Topo

Juliano e Biel planejam mudar Luiza caso escape da roça: 'Tá perdida aqui'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia diz ter reprovado a atitude de Luiza Ambiel com Raissa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 04h59

Juliano Ceglia e Biel bateram um papo na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020', sobre o cansaço de tomarem 'porradas' dentro do reality show da Record TV por serem vinculados como 'parceiros' de alguns outros peões.

O jornalista, por exemplo, diz ter ficado incomodado com a briga de Luiza Ambiel com Raissa Barbosa, na tarde de ontem, e tratou de avisar os demais colegas do jogo que não teve nada a ver com a confusão.

Não achei legal o que a Luiza fez de expor. A gente tá tomando porrada por isso. Nem caiu a ficha na hora (...) Foi feio e apelação. Já soltei para todo mundo que a gente não tem nada haver. Amanhã, vou puxar o Lipe e vou avisar que a gente não tem relação com aquela po***. Vamos falar com os mais estratégicos".

"Eu só tava pensando no que a Raissa fez pra elas e falei que elas estavam no direito. Agora, vendo tudo o que foi envolvido, foi feio", acrescentou Biel.

"Vamos chamar os caras e falar que não compactuamos com aquilo. Vamos, sim, fazer uma mudança de postura nossa. A gente quer melhorar o convívio que a gente está incomodado. Agora, desliguem a Luiza da gente. Não é um pé na bunda dela", completou o jornalista.

Juliano e Biel estão dispostos a saírem a linha de tiro das confusão do confinamento de "A Fazenda 12 e planejam até sugerir mudança de postura para que Luiza Ambiel possa andar junto a eles.

"A gente pode conscientizar mais ela, sabe? Dar uma diretriz nova pra ela. Se ela voltar amanhã, não é só dar ouvido e começar a debater. Acho que isso não, isso sim ou vai nesse caminho", sugeriu Biel.

"Sinto que ela está perdida aqui dentro. Ela age por impulso. Ela tá desesperada, arma as estratégias kamikazes e faz. Por ela ser mais velha, nós acabamos aceitando a atitude dela. Então, ela voltando amanhã vamos conversar com ela", completou o funkeiro.

Juliano concordou com a colocação do companheiro de confinamento em "A Fazenda 12" e marcou uma reunião para sexta-feira com o intuito de definir os rumos do jogo com Luiza, Mirella e Victória ou sem elas.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juliano e Biel planejam mudar Luiza caso escape da roça: 'Tá perdida aqui' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!