PUBLICIDADE
Topo

Priscilla Alcântara desabafa no 'OtaLab': 'Eu me acho sem sal'

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/10/2020 19h56

Convidada especial do "OtaLab" do UOL desta quinta-feira (22), Priscilla Alcântara abriu o coração e falou como foi sua migração da televisão para o mundo digital há alguns anos. E olha que sua resposta deixou até Otaviano Costa surpreso com a revelação da cantora gospel de enorme sucesso na web.

Eu não achava que eu conseguiria migrar da TV para a internet. Achava que as pessoas não gostavam de mim e, sem me fazer de vítima, me acho sem sal!

É sério isso, Priscilla?

Na sequência, a artista foi questionada por Ota se ela se coloca até hoje nesse lugar de se autossabotar.

Acho que ao contrário. Essa plataforma toda mais me ajudou a encontrar quem eu sou verdadeiramente. A plataforma apesar de ser crítica e de várias opiniões, hoje mais me afeta para eu encontrar meu objetivo do que o contrário

Uma das amigas mais próximas de Bruna Marquezine, Priscilla falou também durante a conversa com Ota qual mania descobriu que a atriz tem após viajarem juntas para Angola.

A Bruna tem umas ideias meio loucas. Teve um dia em que ela me apareceu com dois passarinhos e cuidava deles como mãe. Fez todo mundo ser babá dos pássaros por alguns dias

A cantora ainda contou que tem muita vontade de trabalhar com roteiro por ter inúmeras ideias que renderiam. Manda bala, Pri!