Topo

OtaLab#15: Priscilla Alcântara, Rafael Cunha e SuperM nesta quinta

Otaviano Costa no cenário do programa "OtaLab" - Divulgação
Otaviano Costa no cenário do programa "OtaLab" Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/10/2020 04h00

Se você estava ansioso para saber mais sobre as celebridades do "OtaLab" desta quinta-feira (22), o apresentador Otaviano Costa e sua equipe prepararam mais uma vez um programa cheio de surpresas e convidados pra lá de especiais. A atração vai ao ar às 19h (de Brasília) pelos canais do UOL no Facebook, Twitter e Youtube. Não perca!

A cantora Priscilla Alcântara conversa, ao vivo, com Ota!

Conhecida nacionalmente por apresentar o programa "Bom Dia & Cia" no SBT, ao lado de Yudi Tamashiro, a artista vai participar de um bate-papo descontraído e contar as últimas novidades sobre sua carreira, falar sobre a amizade com a atriz Bruna Marquezine e muito mais!

Tem ainda a participação do humorista Rafael Cunha!

O também influenciador digital conversa com Otaviano Costa sobre suas atividades profissionais em tempos de pandemia e seu canal no YouTube intitulado "O Vigarista". E tudo isso ao lado de sua companheira, Débora Cunha. Não perca!

O humorista Rafael Cunha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O humorista Rafael Cunha
Imagem: Reprodução/Instagram

SuperM responde perguntas dos fãs

A famosa banda de K-pop promete levar os fãs brasileiros à loucura no "OtaLab". Os artistas vão responder as perguntas dos seus admiradores e matar a curiosidade de milhares de entusiastas do seu trabalho na música mundial.

Fefito na área

Mais atento do que nunca ao mundo dos famosos, o colunista do UOL vai trazer as últimas notícias das celebridades. É fogo no feno!

Osmar Portilho, seu lindo!

Editor de Splash e sempre antenado às notícias mais importantes pelo mundo, o jornalista vai analisar os principais acontecimentos do dia durante a "Nuvem de Notícias" desta quinta-feira (22).

Anota aí, por favor!

O "OtaLab" começa às 19h (de Brasília). Tudo isso, ao vivo, nas redes do UOL pelo Facebook, Twitter e YouTube. Vai perder?