PUBLICIDADE
Topo

Marcos Mion anuncia que sexta roça já tem mais de meio bilhão de votos

A Fazenda 2020: Marcos Mion em noite de sexta eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion em noite de sexta eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/10/2020 23h21

A sexta roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) já ultrapassou a marca de mais de meio bilhão de votos, informou o apresentador Marcos Mion.

Nós temos mais de meio bilhão de votos, eu disse bilhão, mais de meio bilhão. É voto pra caramba".

Em seguida, o apresentar informou que eram mais de 95 mil votos por segundo: "Quase 600 milhões de votos". Luiza Ambiel, Mateus Carrieli e MC Mirella disputam através do voto do público, a permanência na competição.

Como a roça se formou

O fazendeiro Mariano indicou Luiza Ambiel. MC Mirella foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pelo grupo, deve puxar um peão da baia para a zona de risco e Mirella puxou Mateus Carrieri. Já o quarto lugar na roça foi definido com a influência do poder da chama vermelha, que indicava que o dono do poder teria o direito de suspender a dinâmica do 'resta um' e indicar 3 peões para serem votados novamente. O mais votado assumia o quarto lugar na roça da semana e foi Juliano, com 8 votos. De acordo com as regras, o quarto peão a ocupar o último lugar na berlinda tem que vetar alguém da prova do fazendeiro. Juliano vetou Luiza, que foi a primeira participante 100% confirmada na berlinda.