Topo

Thais Fersoza fala sobre críticas ao seu corpo: 'Não sou neurótica'

Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 09h12

Thais Fersoza recentemente dividiu opiniões ao compartilhar uma foto de maiô em seu Instagram. A atriz que tem quase 14 milhões de seguidores na rede social se viu sendo criticada por causa da peça decotada que estava usando. Na ocasião, fãs saíram em defesa da apresentadora.

Aos 36 anos de idade, a atriz diz não ter uma busca pelo corpo perfeito.

"Não vejo como uma crítica. Vejo como uma opinião pessoal de cada um que tem o direito de dar a sua. O fato é que sempre tem aquela história: se a gente coloca um biquíni, tem uns que falam que é desnecessário mostrar o corpo. Outros dizem: 'nossa, é casada tem dois filhos e fica postando de biquíni' ... Se bota o maiô, falam que maiô é feio ou coisa de velho. A peça é minha (risos). O maiô é meu, se comprei e achei bonito, eu vou usar. Se a tal pessoa não gostou da peça, não usa e nem compra (risos). Essa história do maiô eu achei engraçada. Para mim, não foi crítica foi opinião de cada um. Não gostou, poxa que bom. Ele não é seu, ele é meu, né?", disse ela, em entrevista a Quem.

Thais Fersoza - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

A apresentadora também falou sobre a escolha da peça de roupa que causou a polêmica.

"Acho maiô uma peça superelegante, classudo para caramba. O meu tem decote, textura e design bonitos, mas enfim, cada um tem sua opinião", disse ela, e também contou como costuma reagir a esse tipo de situação: "Eu não faço nada: não comento, não bloqueio. Quando não é um hater, não está ali para fazer ódio, desarmonia, ok. Leio e tudo bem, mas eu acho uma perda de tempo, mas não me incomoda", revela.

"Não sou neurótica com o corpo perfeito não, mas gosto de me cuidar. Sou uma pessoa que não vivo para isso. Não fico em busca da perfeição, porque sou mais baixinha, tenho quadril largo, cintura fina e bumbum. Corpo perfeito não existe. Acredito que a perfeição é o que está bom para gente, o que nos faz sentirmos felizes", confessa a esposa de Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda, de 4 anos e Teodoro, de 3.