Vendedora de chip no Pará vira modelo internacional: 'Sonho'
Colaboração para UOL, em São Paulo
22/10/2020 08h13
Emilly Nunes, aos 21 anos, viu sua carreira mudar rapidamente nos últimos tempos. A jovem, que vendia chip de celular nas ruas de Belém (PA), foi descoberta por um olheiro, que a convidou para trabalhar como modelo. Para a Quem, a paraense conta que essa foi a realização de um sonho.
"Foi a realização de um sonho. Desde pequena, sempre via as capas das revistas e ficava encantada! Hoje, estou nelas. Não tem o que pague a gratidão a todos que fizeram isso tudo possível. Nunca fui à Europa! Mas, espero poder viajar e conhecer tudo logo, quando a pandemia passar", disse.
Neste mês, Emilly Nunes estampa a capa da Vogue Portugal, uma das publicações mais relevantes do mundo da moda. Ela conta que tudo aconteceu rapidamente. "Até hoje fico buscando entender tudo o que houve recentemente na minha vida. Só tenho a agradecer. Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido", comentou.
A jovem paraense, que até 2019 era vendedora de chips, refletiu sobre as mudanças de sua vida, durante entrevista. "Até o ano passado, estava em Belém, vendendo chips de celular. Hoje, estou morando em São Paulo, trabalhando com o que sempre sonhei e estrelando minha terceira capa em poucos meses de carreira. Fui descoberta pelo Vivaldo Marques e ele me apresentou à WAY Model, que é a agência que me representa", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.