Topo

Vitória de Juliano gera polêmica na web e Mion repassa regras com peões

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 01h45Atualizada em 22/10/2020 08h28

De surpresa, Marcos Mion entrou ao vivo em "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, para conversar com Mateus Carrieri, MC Mirella e Juliano Ceglia e repassar as regras da prova do fazendeiro. Afinal, os fãs do reality show da RecordTV entenderam que houve fraude do apresentador ao pegar mais de uma bola para arremessar durante a atividade.

Oi, pessoal. Entrei aqui pra falar com o pessoal que fez a prova. Eu quero falar uma coisa que o Mateus já deixou claro numa conversa da sala, mas gostaria de esclarecer para o pessoal de casa também. Toda vez que a gente tem uma prova, os competidores recebem uma explicação muito bem detalhada de todas as regras e o que pode e não pode ser feito. Essa explicação é feita por nós antes da prova entrar no ar para os peões saberem como funciona, certo?".

Hoje, durante a prova do fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos, vocês podiam pegar mais de uma bola do chão ao mesmo tempo para levar a catapulta. Ou seja, nessa etapa, não precisava ser uma bola por vez, certo?".

"Sim", respondeu o trio. "A gente até perguntou pra produção?", completou Juliano.

E confirmaram as regras? Exatamente. Não precisava ser necessariamente uma bola depois que as bolas estivessem no chão. Poderia ser quantas vocês conseguissem.

Mateus Carrieri ainda lembrou que a regra era correr para pegar apenas as 50 primeiras bolas.

Isso, a gente precisava fazer as 50 corridas para pegar as bolas. Depois, poderíamos pegar quantas bolas quisesse ao mesmo tempo.

"Então, tá ótimo. Era isso. Boa noite", finalizou Mion.

Repercussão negativa

Nas redes sociais, os fãs de "A Fazenda 12" reclamaram bastante que a vitória de Juliano Ceglia na sétima prova do fazendeiro do reality houve fraude do jornalista por pegar mais de uma bola do chão.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 187897 votos
64,80%
Divulgação/RecordTV
20,95%
Reprodução/RecordTV
14,24%
Reprodução

Valide seu voto