Topo

Whindersson pede para fãs usarem máscara ao tirar fotos com ele: 'Me ajuda'

Whindersson Nunes  - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 10h00

Whindersson Nunes usou seu instagram nesta quarta-feira (21), para fazer um pedido aos seus fãs. Em uma sequência de vídeos nos stories, o humorista pediu para as pessoas que forem tirar foto com ele permancerem de máscara, por causa da pandemia e da Covid-19.

"A galera, geralmente, quando me vê, pede para eu tirar a máscara para tirar a foto, para a pessoa saber que sou eu. Então, eu peço para que você fique com a máscara, já que você sabe quem é você. Se você ficar com a máscara, você já me ajuda. Por que eu estou gravando um negócio pelo Brasil e não posso pegar Covid-19. Se eu pegar Covid, igual a todos os projetos, tem que parar, não pode expor ninguém, entendeu? Aqui a gente faz tudo direitinho", disse.

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O humorista ainda explicou que não tem problema nenhum em atender ao carinhos dos fãs. "Eu quero aparecer na foto com você, se você quiser tirar, está tranquilo. Mas aí você fica com a máscara, porque todo mundo sabe quem é você, aí você tem seu Instagram tem seu nome, você postou, já está lá que é você e eu", completou ele.