Topo

Cartolouco dá selinho em Luiza Ambiel em live: 'Você é uma put* mulher'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Cartolouco em Live do Eliminado no YouTube - Reprodução/YouTube
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Cartolouco em Live do Eliminado no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 20h49

Luiza Ambiel teve uma surpresa durante a 'Live do Eliminado', que aconteceu no canal oficial de "A Fazenda 2020" (RecordTV) no YouTube: logo no fim da transmissão, ela recebeu a visita de Cartolouco.

Antes, ela participou da brincadeira da fogueira, onde precisou escolher três pessoas para "queimar" na lareira. Os escolhidos por ela foram o próprio Cartolouco, Mateus Carrieri e Jojo Todynho.

Pouco antes do encerramento, os apresentadores Victor Sarro e Dani Bavoso chamaram Cartolouco para participar ao vivo ao lado de Luiza, que ficou levemente constrangida com a situação. O jornalista foi questionado se realmente havia "arregado" quando a atriz pareceu ter demonstrado interesse por ele em uma situação que ocorreu na despensa da sede, e respondeu que sim.

"Você é uma put* mulher. Sensacional, meu. Aí eu fiquei acuadão, mas a vontade era beijar a sua boca", revelou Cartolouco, que em seguida, foi encorajado a dar um selinho em Luiza, que com receio, acabou aceitando — enquanto Sarro e Bavoso cantavam "É Tarde Demais", hit do Raça Negra.