Topo

'É uma mega experiência', diz Juliano sobre vivência no reality

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Juliano Ceglia na beira da piscina - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Juliano Ceglia na beira da piscina Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 14h42

Aproveitando o dia de sol em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversaram à beira da piscina e falaram sobre a vivência dentro do reality.

"É uma mega experiência. Essas provas, né... Essa última foi muito legal, a mais legal", disse o jornalista. Mateus concordou: "Para mim, essa última prova foi muito legal. Eu estava chateado com as ultimas duas, que eu falei: 'Por**, meu, que saco, não é possível que eu não vou (conseguir)'. Mas aí você vê que é circunstância mesmo", disse o ator.

Ele continuou relembrando da última prova do fazendeiro, vencida por Juliano, em que eles tinham que acertar bolas no cesto à distância, usando um dispositivo acionado pelo pé.

Dependendo da prova você tem chance, você pode se superar, você pode ir além. Eu bufei do mesmo jeito, mas estava conseguindo. Mesmo bufando, correr e parar, botar a bola e mirar certinho. Acertei várias bolas, é uma coisa que a gente nunca teve nem tempo de treinar, a gente não pode fazer uma pisada antes, eles não deixaram".

Mateus continuou, relembrando a primeira jogada que fez na prova: "A primeira eu mandei lá pra put* que pariu", riu. "Quase acertou o Mion", relembrou Juliano, também aos risos.

"A primeira que eu mandei foi, nossa, 'Mateus, tira esse pé, se não...'. E na segunda eu já acertei. Aí fui bem suavezinho", comentou o ator em seguida.