Irmão de Mirella sobre Raissa: 'Tudo vai ser justificado pelo distúrbio?'
MC Muryllo, irmão de Mirella, se pronunciou hoje em seu perfil do Instagram para comentar as polêmicas envolvendo sua irmã, após a briga com Raissa Barbosa. Desde que as duas romperam a amizade, Mirella perdeu cerca de 200 mil seguidores. Para Muryllo, os ataques que Mirella vem sofrido são injustos:
"Queria aqui dar o meu posicionamento sobre tudo isso que vem acontecendo na 'Fazenda'. Toda essa repercussão envolvendo minha irmã. Acho injusto o que está está acontecendo. Todo mundo tem direito de expor sua opinião, e isso não esta acontecendo. Por que se a Mirella expõe a opinião dela, entendeu, ela está agredindo a outra participante mentalmente porque ela tem um distúrbio."
O cantor questionou ainda, se o transtorno de Raissa vai justificar toda ação que tiver durante o confinamento:
Acho isso totalmente errado. Agora tudo que alguém pegar e falar para ela vai ser justificado pelo distúrbio que ela tem? É injusto da parte de todos. Então ela pode ir pra cima de todo mundo, pode jogar creme na cara dos outros, pode peitar os outros, pode tacar fogo na casa? Que todas as atitudes dela vão ser justificadas por esse suposto distúrbio?"
Muryllo finalizou pedindo respeito: "Isso pra mim é desigual. Peço respeito, porque cada um tem a sua opinião".
Mais cedo, através de sua assessoria de imprensa, a família de Raissa, afirmando que, em momento oportuno, entrará com "medidas cabíveis" contra os peões praticaram abuso psicológico contra ela no reality. O documento não cita o nome de nenhum participante em específico. No entanto, a internet se revoltou com a postura de Luiza Ambiel, Mirella e Victória Villarim em uma reunião ocorrida anteontem e que repercutiu nas redes sociais. Internautas enxergaram abuso das três contra Raissa, a chamando de "louca" para desestabilizá-la.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.