Topo

Juliano Ceglia sobre Jojo Todynho: 'Zero preocupado com ela ficar maluca'

A Fazenda 2020: VIctória Villarim e Mirella conversam sobre a discussão que tiveram com Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: VIctória Villarim e Mirella conversam sobre a discussão que tiveram com Jojo Todynho Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 10h13

Victória Villarim está preocupada com a situação da casa após Jojo Todynho bater o pé de que ficará na cozinha de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Com a nova divisão de tarefas, Juliano Ceglia quis alterar a ordem e colocar Victória e Mirella na cozinha, mas Jojo não aceitou a mudança.

Ponderada, a modelo está com medo de uma discussão. "Como ela tá sem função, se falar que ela não vai ficar na cozinha, vai virar uma guerra. Vai ser um desgaste mental", alertou.

"Eu vou ficar na cozinha, e eu vou fazer minha comida e pronto", afirmou Mirella, que disse que pretende cozinhar ao mesmo tempo que a cantora e que, caso ela toque nas panelas dela, vai armar um escândalo.

"Então, assim, eu tô dando meu conselho de amiga e conhecendo ela sei que ela vai ficar maluca", alertou Vic.

"Tô zero preocupado com ela ficar maluca. Pra mim, tá virando questão de honra agora. Quem vai dar pitizinho agora vou ser eu, a Mirella. Sempre é ela e todo mundo fala amém. Se ela tivesse tido um mínimo de bom senso hoje cedo, estaria tudo bem", afirmou o fazendeiro.

O fazendeiro alegou que quanto mais eles abaixarem a cabeça, mais Jojo se sentirá no comando.

Mirella sugeriu que deixem a cantora surtar, assim estarão dando corda pra ela se enforcar. "Tudo é do jeito dela, passam a mão na cabeça. Ah, não", reclamou.

"Ela já tá pilhando, falando mal da Mirella, falando mal de mim. Agora, se eu deixar do jeito que tá, só ta fazendo pra eu falar 'amém' pra ela. Já sondei com os meninos e até eles falaram que ela é f***. Todo mundo concorda", contou Juliano.

"Eu sei, mas é que vai ser um desgaste mesmo. De verdade", lamentou Vic. "Eu não vou deixar vocês, apoio, mas não quero que fique uma guerra e que tire a sanidade de vocês", disse.

"Vai ser pesado. Põe isso na sua cabeça", rebateu o fazendeiro.