Topo

Lidi descobre que Lucas está bravo com ela por causa de Raissa: 'Rancoroso'

A Fazenda 2020: Lidi conta pra Sté Lucas Selfie está bravo com ela por causa de Raissa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi conta pra Sté Lucas Selfie está bravo com ela por causa de Raissa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

23/10/2020 21h51

Enquanto se arrumavam para a festa "Neon" que acontece daqui a pouco em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Lidi Lisboa comentava com Lipe Ribeiro que Lucas Maciel está estranho com ela mas não sabe o motivo, foi então que eles lembraram que durante a gravação do programa "Hora do Faro", a atriz ajudou Raissa em uma prova, dando R$ 3 mil para ela. O empresário contou que provavelmente esse é a causa do "estresse" de Selfie com ela. "Que rancoroso", disparou Lidi.

Depois, a atriz foi até a sala da sede e contou para a Stéfani. "Nossa, por isso ele tirou dinheiro da Raissa', disse Sté. "Ele ficou puto porque peguei três pau e dei pra Raissa. Então porque ele não pegou dez pau da Victoria? Ahh", esbravejou Lidi. "Que preguiça". A atriz e Sté relembraram a reunião de condomínio que Luiza Ambiel promoveu na quarta-feira e Lidi disse que não gostou da postura de Selfie.

"Foi super feio, tanto que ela saiu", afirmou a ex "De Férias com o Ex" que disse ainda que vai tentar conversar com Lucas para resolver a situação.