PUBLICIDADE
Topo

Luiza Ambiel critica Raissa: 'Nunca aceitou a minha amizade com o Biel'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel participa da Live do Eliminado no YouTube - Reprodução/YouTube
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel participa da Live do Eliminado no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 20h31

Luiza Ambiel disse, na Live do Eliminado em "A Fazenda 2020" (RecordTV), que não fez provocações para desestabilizar Raissa Barbosa na já célebre "reunião de condomínio", onde a atriz, acompanhada de Mirella e Victória Villarim, pressionaram a modelo a respeito de uma suposta "fofoca" feita por ela.

"Eu não provoquei, porque muitas vezes aconteceram situações lá dentro que ela poderia ter estourado e não estourou. Como eu tô lá dentro e não sei o que está acontecendo aqui fora, na minha cabeça em determinado momento ela só estouraria com algumas pessoas", reagiu Luiza sobre o assunto.

Ela continuou: "Por exemplo: Mirella chamou ela de lixo, sozinha na cozinha, e ela não fez nada. Jojo já deu algumas bordoadas nela (e ela não fez nada)".

Questionada se Raissa escolhia as pessoas com quem surtar, a atriz relembrou um papo que teve com ela quando ainda eram amigas.

Eu não sei. A gente estava tendo uma conversa no ofurô e ela falou assim: 'Amiga, lá fora eu sei o meu gatilho. Aqui dentro eu não sei'. Eu falei: 'Raissa, eu acho que é quando você é contrariada. Mas você tem que pensar uma coisa: tem pessoas que você já teve situações que você não pode estourar. Por exemplo, você estouraria com o Mion?'. Ela falou assim: 'Não, porque na primeira semana que o Mion me deu uma cutucada no ar, eu quase estourei com ele. Aí eu disse: 'O que você fez?'. Ela disse: 'Eu soube me controlar'. Eu disse: 'Então você tem que pensar que as pessoas aqui dentro são o Mion'.

A respeito da amizade construída com Biel nas últimas semanas, Luiza disse que Raissa tinha dificuldades em aceitar essa aproximação. "Quando ela viu eu ali falando com o Biel, ela tinha que entender. Mas ela nunca aceitou a minha amizade com o Biel. Eu falava: 'Rai, eu fui fazendeira, fiquei 15 dias aqui no sossego porque o garoto me ajudou', argumentou.

Eu não me meto nas amizades dela que eu não gosto, mas ela se metia nas minhas. Ela não queria que eu fosse amiga nem do Juliano e nem de Biel. Só que quando eu estava sozinha, eram os caras que vinham comigo".