PUBLICIDADE
Topo

Luiza Ambiel disse ter se sentido 'completamente' traída por Raissa Barbosa

A Fazenda 2020: A Fazenda 2020: Luiza Ambiel participa da Live do Eliminado no YouTube - Reprodução/YouTube
A Fazenda 2020: A Fazenda 2020: Luiza Ambiel participa da Live do Eliminado no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 20h03

Durante a Live do Eliminado, Luiza Ambiel se defendeu das acusações de que teria armado a "reunião de condomínio" para causar a discórdia entre os participantes de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Questionada sobre o assunto, a atriz se mostrou na defensiva. "Eu acho que estão batendo muito nessa tecla da reunião que eu fiz. Agora, o fizeram comigo, ninguém fala. Raissa não ter salvo Mirella, uma coisa que a gente sempre ajudou, a gente sempre esteve do lado dela...", argumentou.

Em seguida, confirmou que ela, Mirella e Victória Villarim se sentiram traídas por Raissa.

Completamente. Aí a Raissa automaticamente se bandeou para a Jake, a Raissa me chamou de fofoqueira no ar e vindo dela, eu falei: 'Peraí, tá falando que eu sou fofoqueira, mas quem foi fofocar comigo lá também' — e eu achei que tinha sido uma coisa — então eu falei: 'Perai que vamos ver então'.

Depois, perguntada se convocou a reunião impulsivamente na hora da raiva, Luiza disse que foi planejado.

Eu tava à noite já pensando, como a Jakelyne puxou ali no ao vivo a história da minha filha para justamente me desestabilizar, eu já fiquei maquinando aquilo. Eu queria acordar e já falar, mas teve o bicho, e não deu pra falar. Daí teve o almoço. 'Vou esperar as pessoas almoçarem'. Só que aquilo foi indo, e a minha conversa era só com eles. Quando a Raissa começa a puxar a Mirella, Mirella fala assim: 'Não quero falar'. Só que eu vi o jeito que a Mirella ficou. Acho que não mostrou, foi cortado, mas a Mirella desmaiou".