Luiza Ambiel fala de relação com Mariano e do rótulo de 'protagonista'
Luiza Ambiel participou da Live do Eliminado, no canal oficial de "A Fazenda 2020" (RecordTV) no YouTube, e comentou sobre as brigas que teve com Mariano dentro do reality.
Comendo um doce de leite dado pelos apresentadores (referência ao choro de Luiza por causa do doce durante o programa), ela falou sobre o sertanejo.
"Ele sai do sério por qualquer coisa, e ele não tem nem que se meter na minha briga com o doce de leite. TPM, algum homem pode chegar perto quando a gente quer um docinho?", questionou ela.
Em seguida, ela foi questionada se achava que Mariano seria o síndico do programa. "É. Tanto que eu comecei a chamar ele de síndico no ar", afirmou.
Luiza também falou sobre a pecha de protagonista que recebeu entre os participantes do reality, mas negou se enxergar dessa maneira.
É engraçado, que desde o começo, na primeira ou segunda semana, até tem uma hora que o Mateus fala para mim: 'Luiza, você tem ideia?' Aí ele me elogia, fala de protagonista, o Cartolouco também sempre falou muito isso, só que eu não vejo dessa forma porque assim: eu chego em um lugar, eu gosto de brincar, você fala alguma coisa eu retruco, e ali fechado a gente acaba se apegando, confiando nas pessoas, e talvez isso seja um dos meus erros".
"Eu chego em um lugar, eu gosto tanto de alegrar como também, se tiver alguma coisa errada, brigar", acrescentou.
A atriz também foi questionada se ela e Mariano viviam uma situação de "gato e rato" dentro do programa, por causa dos constantes atritos que eles protagonizaram.
O Mariano é assim: logo na primeira semana eu achei ele muito na dele, respeitei, a gente foi se aproximando... Quando eu fiz o negócio lá com as pedrinhas, quem votaria em mim, juro: peguei a galera ali que votava e não votava pra eu saber se ia ou não ia, e eu peguei três pedrinhas, coloquei em cima. Uma delas era o Mariano. Eu falei: 'Não, ele não vota em mim'. Ele falou que não votava e a gente se dava super bem. Chegou no ao vivo, ele votou e apontou um defeito".
"Ele alega que eu não sei ser votada. Juliano já votou em mim e eu nunca briguei. Fiquei brava com a argumentação dele", ponderou. Na sequência, Luiza rebateu a ideia de que causava brigas por não aceitar críticas.
"Não é que não aceito críticas. Quando vem uma crítica, e lógico, lá dentro é muito intenso, a primeira coisa que eu penso: aqui fora, na minha família e no meu público. Quando ele falava assim: 'A Luiza tem um problema', eu: 'Calma, como ele vai falar que eu tenho um problema?'", disse.
Luiza, então, se defendeu: "Lá é assim: tive treta com várias pessoas, como todo mundo tem lá. Você conversou, botou um ponto final? É ponto final".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.