Topo

Luiza Ambiel fala de relação com Mariano e do rótulo de 'protagonista'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel come doce de leite na Live do Eliminado - Reprodução/YouTube
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel come doce de leite na Live do Eliminado Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 19h48

Luiza Ambiel participou da Live do Eliminado, no canal oficial de "A Fazenda 2020" (RecordTV) no YouTube, e comentou sobre as brigas que teve com Mariano dentro do reality.

Comendo um doce de leite dado pelos apresentadores (referência ao choro de Luiza por causa do doce durante o programa), ela falou sobre o sertanejo.

"Ele sai do sério por qualquer coisa, e ele não tem nem que se meter na minha briga com o doce de leite. TPM, algum homem pode chegar perto quando a gente quer um docinho?", questionou ela.

Em seguida, ela foi questionada se achava que Mariano seria o síndico do programa. "É. Tanto que eu comecei a chamar ele de síndico no ar", afirmou.

Luiza também falou sobre a pecha de protagonista que recebeu entre os participantes do reality, mas negou se enxergar dessa maneira.

É engraçado, que desde o começo, na primeira ou segunda semana, até tem uma hora que o Mateus fala para mim: 'Luiza, você tem ideia?' Aí ele me elogia, fala de protagonista, o Cartolouco também sempre falou muito isso, só que eu não vejo dessa forma porque assim: eu chego em um lugar, eu gosto de brincar, você fala alguma coisa eu retruco, e ali fechado a gente acaba se apegando, confiando nas pessoas, e talvez isso seja um dos meus erros".

"Eu chego em um lugar, eu gosto tanto de alegrar como também, se tiver alguma coisa errada, brigar", acrescentou.

A atriz também foi questionada se ela e Mariano viviam uma situação de "gato e rato" dentro do programa, por causa dos constantes atritos que eles protagonizaram.

O Mariano é assim: logo na primeira semana eu achei ele muito na dele, respeitei, a gente foi se aproximando... Quando eu fiz o negócio lá com as pedrinhas, quem votaria em mim, juro: peguei a galera ali que votava e não votava pra eu saber se ia ou não ia, e eu peguei três pedrinhas, coloquei em cima. Uma delas era o Mariano. Eu falei: 'Não, ele não vota em mim'. Ele falou que não votava e a gente se dava super bem. Chegou no ao vivo, ele votou e apontou um defeito".

"Ele alega que eu não sei ser votada. Juliano já votou em mim e eu nunca briguei. Fiquei brava com a argumentação dele", ponderou. Na sequência, Luiza rebateu a ideia de que causava brigas por não aceitar críticas.

"Não é que não aceito críticas. Quando vem uma crítica, e lógico, lá dentro é muito intenso, a primeira coisa que eu penso: aqui fora, na minha família e no meu público. Quando ele falava assim: 'A Luiza tem um problema', eu: 'Calma, como ele vai falar que eu tenho um problema?'", disse.

Luiza, então, se defendeu: "Lá é assim: tive treta com várias pessoas, como todo mundo tem lá. Você conversou, botou um ponto final? É ponto final".