PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Marilia Mendonça flagra fuxico sobre ela na academia: 'Ficaram sem graça'

Marília Mendonça não gostou do que ouviu na academia - Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça não gostou do que ouviu na academia Imagem: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Colaboração para o UOL, em Santos

23/10/2020 12h11

Marília Mendonça, que voltou a treinar recentemente, pegou no pulo duas mulheres que falavam mal sobre ela na academia. A cantora foi às redes sociais contar o "causo".

"Estava lembrando aqui que vi duas mulheres comentando sobre mim na academia, na maior altura do mundo e ficaram sem graça quando olhei. Relaxem, não olhei para advertir. Só olhei porque estava pensando: 'Putz, ainda bem que minha mãe me deu educação'", cutucou, em um post no Twitter.

Marília disse que não respondeu os comentários para não deixá-las ainda mais constrangidas. "Se eu respondesse, elas desmaiavam. Ficaram amarelas quando viram que eu estava ouvindo".

Questionada por um seguidores sobre o conteúdo da conversa, ela disse somente que elas estava falando mal.

Uma seguidora contou que já aconteceu essa situação com ela, mas disse que foi el que ficou constrangida. Marília aconselhou: "Fica não, menina. A melhor correção para essa galera é se mostrar superior a esses comentários. Sua vida não é condicionada ao que outros pensam de você".

Marília estava sem treinar em razão da quarentena, frente à pandemia do novo coronavírus, e voltou aos exercícios na academia no fim do mês passado.

Nos primeiros dias, ela até tentou dar um "golpe" no personal trainer, alegando dores musculares para não pegar no pesado, mas falhou.

Famosos