Topo

Monique Evans sobre relacionamentos: 'Me aposentei, agora quero ser avó'

Barbara e Monique Evans responderam perguntas dos fãs em sessão no Instagram - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22
Barbara e Monique Evans responderam perguntas dos fãs em sessão no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 13h49Atualizada em 23/10/2020 13h49

Bárbara e Monique Evans falaram de detalhes de sua relação mãe e filha em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram da modelo.

Entre as questões selecionadas, Monique respondeu um fã da filha que perguntou se "agora sua mãe pretendia arrumar um homem", depois do fim do namoro de seis anos com a DJ Cacá Werneck. Tranquila, a apresentadora de 64 anos descartou novos relacionamentos, afirmando que agora seu foco é ter netos.

"Ah, então, eu não quero mais homem, não quero mulher, eu me aposentei, eu agora quero ser avó, entendeu? E eu tô apaixonada por mim mesma", respondeu Monique, que ganhou risos e elogios de Bárbara: "Amei".

Monique contou que tem planos de ir morar no interior de São Paulo, onde a filha vive atualmente com o marido, Gustavo Theodoro.

"Isso é meu plano, eu quero vir morar aqui sim com a Baby, com os meus netinhos, mas primeiro eu tô tomando conta da minha mãe, que ela não precisa que ninguém tome conta", detalhou ela. "E ela não tem netinho ainda", concordou Bárbara, vencedora de "A Fazenda 6".

A mãe da modelo ainda elogiou as conquistas da filha, de 29 anos.

"Agora é a fase em que eu tô mais orgulhosa dela, entendeu? Ver o jeito que ela arruma a casinha dela. O jeito que ela trata o marido dela, essa mulher que ela se tornou. Isso me dando muito orgulho", afirmou.

As duas também responderam sobre sua maior afinidade e a maior desavença que, segundo Bárbara, tem a ver com a falta de pontualidade de Monique.

"O que a gente tem em comum é que a gente anota tudo, a gente faz lista, anota o dia a dia todo, tudo que tem que fazer e o que não tem. O que a gente não tem em comum é que eu sou super pontual e essa aqui não. Em Búzios, ela me fez passar o réveillon dentro do carro, porque ela se atrasou", entregou a modelo.

Monique aproveitou a deixa para lembrar de uma outra história de suas viagens em família para Búzios mas, dessa vez, "expondo" a filha.

"Olha só, gente. Ela bebia um pouquinho, sabe? Ai uma vez em Búzios, a bichinha vinha andando normalmente e de repente ela desapareceu. Ela tinha caído dentro do buraco", contou ela ao escolher a situação mais engraçada que as duas passaram juntas.

"E lá fiquei", completou Bárbara. "E ficou deitada e dormindo lá", concordou a ex-modelo.

As duas ainda voltaram a falar dos futuros netos que Monique deseja ter, com a filha colocando cautela sobre os planos da mãe, contando que irá esperar seu casamento religioso para pensar em engravidar.

Ela se casou no civil com o empresário Gustavo Theodoro em maio, mas teve que adiar a festa por conta da pandemia de covid-19.

"Acho que isso aí tá uma pressão básica, né. Mas não é pra ser agora não, precisa passar o casamento. A gente já casou no civil, mas a gente tá esperando o religioso pra acontecer isso", completou ela, ganhando apoio de Monique na decisão.