Topo

Natuza Nery canta 'Primeiros Erros' para 'representar Russomanno'

Natuza Nery canta música em referência a corrida eleitoral de Russomano - Reprodução/GloboNews
Natuza Nery canta música em referência a corrida eleitoral de Russomano Imagem: Reprodução/GloboNews

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 18h10

O Papo de Política de hoje provou que as jornalistas Maria Júlia Coutinho, Julia Duailibi e Natuza Nery realmente estão engajadas no karaokê. No quadro "Trilha da semana", as comentaristas soltaram a voz com hits da música popular brasileira para sintetizar os acontecimentos dos últimos dias.

Julia Duailibi cantou a canção "Delegada", em referência à ascensão nas pesquisas de candidatas que são delegadas. Maju também entrou na onda da colega e comentou os recentes acontecimentos no Rio de Janeiro com a ascensão da delegada Martha Rocha nas pesquisas eleitorais e mandou o samba "Pelo Telefone".

Natuza Nery finalizou a sessão com "Primeiros Erros", de Kiko Zambianchi, para "representar Russomanno", que foi "perdendo fôlego" nos últimos anos na corrida eleitoral.

Maju ainda relembrou o quadro da semana passada em que Julia Duailibi cantou uma canção sobre dólar na cueca, em referência ao senador Chico Rodrigues. A jornalista então mandou a música "Festa no Apê" de Latino para falar sobre o acontecimento.

Desta vez, Christiane Pelajo deu o prêmio da música da semana à Natuza Nery e diversos fãs reagiram na internet.