Scooby e Cintia Dicker planejam quarto de sexo à la '50 Tons de Cinza'
O surfista Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker, que moram juntos em Portugal desde junho, têm muitos planos para o futuro a dois. Eles programaram se casar em novembro e, além disso, montar um "quarto de sexo em casa" no estilo "50 Tons de Cinza".
"[A importância do sexo no relacionamento é] muita!", disse Scooby em entrevista à Quem. "A nossa próxima obra é um quarto inspirado no filme "50 Tons de Cinza."
Cintia reiterou: "A gente adora uma sex shop. Queremos muito um quarto para guardar os brinquedinhos, ainda mais com crianças em casa [Dom, Bem e Liz, do casamento de Scooby com Luana Piovani]. Gostamos de comprar umas coisas".
Cintia conta que, no aniversário do namorado, lhe deu de presente um vibrador com controle remoto. "Você coloca o vibrador em você e ele controla à distância, via bluetooth", explicou.
"Ela não me deu o presente, a caixa, ela só me deu o controle [risos]. No meu aniversário, eu bêbado ali, apertava o controle e ela estava conversando com alguém e ficava... [imita alguém tomando um susto]", disse Scooby.
Cintia e Scooby, que já se casaram no civil no Brasil, vão oficializar a união também em Portugal, no próximo dia 9. "Eu quero fazer festa. Até porque minha mãe me mata se não tiver [risos]. Mas não penso em casar na igreja. A gente nunca entrou em detalhes do que queremos fazer. Mas é juntar a família, com as pessoas mais próximas e comemorar o amor", disse Cintia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.